terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Adriane Almeida e Nivia Silvia - Oficina : Harmonização Quântica equilíbrio Yin e Yang através do som das tigelas de cristais


Adriane Almeida



Bióloga, Especialista em Gestão Escolar e Yogaterapia participante do projeto sócio-ambiental Federal da Universidade Solidária em Quipapá-PE, Idealizadora do Projeto Arte e Meio Ambiente.

Palestrante do Projeto Arte e Meio Ambiente na USP, UNIBR, Faculdade Messiânica e Semana da Educação de Santos, atua como Docente há 12 anos no ensino fundamental nas Prefeituras de Santos e Itanhaém.


Realiza o projeto Fanzines e Meditação ao som das Tigelas de Cristal de Quartzo, Terapeuta Quântica, Yoga terapeuta, Reikiana, Instrutora de Hatha Yoga e Musicista.


                                               Nivia Silvia




                            


Docência e Yoga terapia, Gestão em Cuidados Domiciliar-Home Doctor/Santos, Hospital Regional de Itanhém, Docente na escola de Resgate a Vida em Cubatão.

Ministrante de Palestras de Capacitação em APH e Primeiro Socorros na área Empresarial, colaboradora há 12 anos da prefeitura Municipal de Cubatão.

Realiza Projeto Gerenciamento de Estresse, junto aos profissionais do setor da saúde,através de técnicas de relaxamento, respiração e meditação ao som das Tigelas de Cristal de Quartzo, Terapeuta Quântica, Reikiana, Instrutora de Hatha Yoga, Yogaterapeuta e Musicista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário